Clique nas imagens para ampliar
DESENVOLVIMENTO DE HARDWARE E SOFTWARE - ENTENDA A IMPORTÂNCIA DESSE TRABALHO SER INTEGRADO
Se sua empresa ainda não efetuou o desenvolvimento de hardware e software, você corre o grande risco de estar desatualizado e de perder clientes.
O desenvolvimento tecnológico transformou a maneira de fazer negócios e de como as pessoas contratam os serviços. Cada vez mais dependemos de aparelhos eletrônicos e da internet para nos comunicar e efetuar nossa atividades profissionais e pessoais.
Além disso, a tecnologia é algo que está em constante transformação, todos os dias profissionais que trabalham com desenvolvimento de hardware e software criam soluções para que os processos sejam mais eficazes para os usuários. Não só para os usuários que compram, mas também para aqueles que trabalham dentro das empresas.
Além disso, adotar soluções inovadoras em desenvolvimento de hardware e software resultam em mais produtividade dos colaboradores e este podem solucionar mais rápido os problemas dos clientes.
Hardware e software dependem um do outro, muitos clientes erram em atualizar só um deles. Lembre-se: o software é uma sequência de instruções que funcionam em formato de um programa de computador. O hardware vai processar todas as informações do software.
Entendeu? Os dois precisam estar atualizados.
COMO FUNCIONA O DESENVOLVIMENTO DE HARDWARE E SOFTWARE?
É de extrema importância que o desenvolvimento de hardware e software sejam elaborados por especialistas na área. Na Radani Eletrônica os projetos desenvolvidos levam em consideração fatores mercadológicos do cliente. O planejamento inclui não só processos técnicos, mas tempo de execução.
O desenvolvedor precisa ouvir as necessidades do cliente, isso envolve colher informações, fazer protótipos, testar, ajustar e implementar.
Confira a seguir quais os principais pontos que devem ser colocados em prática no desenvolvimento de hardware e software:
- Quais componentes e interfaces de comunicação serão utilizados;
- Qualidade dos componentes e seus ciclos de vida;
- Interferência elétrica e magnética;
- Dimensões mecânicas e estruturais;
- Quais são os softwares que irão operar no sistema.
Características comerciais do projeto:
- Escalabilidade do projeto;
- Competitividade no mercado;
- Cadeia de suprimentos dos componentes;
- Tempo de execução.
Os pontos colocados acima são discutidos no desenvolvimento de hardware e software, não só entre a equipe de engenheiros, mas incluem também outros setores da empresa e tomadores de decisão. O desenvolvimento de hardware e software precisa ter essa integração porque cada empresa é um caso particular e tem suas próprias soluções.
Não se engane em pensar que outros colaboradores não devem opinar, não esqueça que são pessoas que fazem uso dos programas e elas podem passar quais são as falhas.
Para saber mais sobre Desenvolvimento de hardware e software
Ligue para 11 3858-7020 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!